terça-feira, 13 de março de 2012

AMOR A DISTÂNCIA!!

Distância



Um elo... O Amor...Um Obstáculo a Distância
Um Sonho você...

Todas as Noites olho para janela e encontro o brilho do luar...
O vento parece atender meu pedido...
Tras consigo o Seu perfume de Jasmins...
Sinto um Vázio como se algo me falta-se

e embalado pelo som nostálgico da nossa melodia a tocar no rádio
o uivar dos cães em uma noite fria de inverno
Sinto que tudo é apenas um Sonho...
Percebo que vivemos apenas uma ilusão

A barreira que devemos ultrapassar é a Distância..
Pois cansei de gastar vocábulos para tentar descrever o que sinto
Esse sentimento abstrato que você me proporciona... e que me atrai...

Que me atormenta todas as noites e não me trás paz
Nao me deixas ter tranquilas noites de sono...
Na noite fria e deserta das Ruas...
afundo-me no travisseiro e o encharco com as minhas lágrimas de dor

As horas nao passam até que consigo adormecer...
e percebo... que ao amanhecer você não estará ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário