quarta-feira, 20 de julho de 2011

EU...Cansada!!!! Me identifiquei com esse texto, acho que todos nós, temos desses dias!


Às vezes o corpo cansa. As costas reclamam, os joelhos reclamam, a cabeça dói.
Às vezes a alma se cansa. E parece que quando isso acontece, é de uma vez.
Hoje estou de alma cansada.
Cansada de não corresponder nem aos meus anseios, nem aos dos outros.
Cansada de um mundo que eu não entendo e que não conheço
Cansada de não caminhar - e não aprender.
Cansada de abrir os olhos e não enxergar nada, além de uma cena borrada.
Cansada de falar e não dizer.
Cansada de olhar e não ver.
Cansada de cantar e não gostar.
Cansada de amanhecer os mesmos dias.
Cansada de gostar e não amar.
Cansada de esperar e esperar.
Cansada de viver um assustador futuro e um medroso presente.
Cansada de não ter histórias para contar.
Cansada de ensaios.
Estou cansada.
Não da vida.
Cansada disso que não chamo nem vida, nem morte. É o muro. É dele que estou cansada.
Ando precisando é de fôlego! É de gana!
Vontade eu tenho de fazer as coisas, mas tem sempre um mas...
Tem algo que não me faz enxergar lá na frente... è sempre a mesma coisa, até parece LP riscado, tocando aquele mesmo refrão, sempre....

Preciso de algo pra mudar, algo que me dê vontade de fazer...

(será que deu pra entender) As vezes acho que eu complico as coisas mais simples...
Mas esta sou eu....
AI AI...

Um comentário: