quinta-feira, 23 de junho de 2011

DO PASSANDO A LIMPO

Eu não aumento, nem invento

Até que enfim!, o pagamento.
Depois de três dias de espera está sendo efetuado hoje (23),  pela Prefeitura Municipal, o  pagamento do mês de junho e  50 % do 13º salário. O funcionário vai festejar o São João com dinheiro no bolso, mas é preciso ter cautela e não gastar tudo porque poderá fazer falta depois.

Ou isso ou aquilo?
Segundo uma pessoa do governo Wenceslaw, o prefeito irá, em breve,  dar um ultimato a quem faz parte da administração.. Eles terão que se definir: ou ficam solidários a sua pré-candidatura  e continuam no governo ou apoiam a  de Rita  e deixam o governo.

Cadê o IBAMA?
Populares tem reclamado da derrubada de árvores na Cônego Serrão. As pessoas acham que o IBAMA não tem conhecimento daquilo que consideram uma agressão à natureza.
RITA E O PT
Rita está disposta mesmo a ser candidata nas eleições do próximo ano. Soube que conversou com o ex-presidente do PT Estoécio do Carmo   e indagou  se havia possibilidades do apoio do dirigente petista  a sua pré-candidatura. Não sei ainda qual foi a resposta de Estoécio, mas a conversa aconteceu.

ZÉ MÁRIO E O PT
O deputado estadual Frei Anastácio do Partido dos Trabalhadores, em recente visita ao município de Teixeira, convidou o empresário Zé Mário para se filiar ao PT e ser o candidato do partido nas eleições de 2012. Zé Mário,  apesar da ligação histórica que tem com o partido de Frei Anastácio, não aceitou, mas se mostrou agradecido pelo convite.
  por ANTONIO FRAGÔSO RAMALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário